PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PIOR DA RODADA 7

VOLTAGE'S FC-  EIIIITAAAAA!!!!!.....Com nome de time da ELEKTRO, Alex Mourinho é o premiado da rodada 7 como pior da rodada... Com icríveis 13,21 pontos, apostou em jogadores como, Thiago Ribeiro (-3), Fernandão (-1,1), e Kleber (-1)... Que disgraça!!!!!!!!! Caiu 3 posições no campeonato, uma no mês, e está na zona de rebaixamento da Copa... Alex BOB Mourinho... parabéns meu caro... Só desgraça na ultima rodada antes da Copa... Enfia o Topete na tomada 220 rapá, que se vai vê a "VOLTAGE"!!!!

8 comentários:

  1. Pronto,agora que lele sai da Copa Toscobol mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pedrão do Zip aberto7 de junho de 2010 às 14:27

    Até Eu faria melhor.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  3. não sabe jogar bola, não sabe escalar o time no cartola, não sabe jogar video game, traduzindo vc é muito grosso, aposenta enquanto dá tempo

    ResponderExcluir
  4. jogo video game melhor q 95% do povo aqui ...minha tecnica futbolistica é incrivel kkkkkkk...e cartola eu nao peguei as manha ainda ...depois da copa o bixo pega...vo concentra meu time lá em arceburgo...vcs vão ver

    ResponderExcluir
  5. Mahmoud Ahmadinejad7 de junho de 2010 às 20:46

    O meu filho..
    Voce está no caminho certo.
    Vem comigo aqui no Irã que voce vai longe.

    ResponderExcluir
  6. vai ser ruim lá em aceburgo, ou hamburgo, sei lá

    ResponderExcluir
  7. Tem uma coisa que ele faz bem ..... Comer Cupim do Mineiro ... Mais come hem!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23