PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BOLA CHEIA BOLA MUCHA

Bem amigos dessa bagaça, pela segunda vez seguida, e pela quarta vez na Copa mais disputada e conhecida em todo planeta,  temos que encarar que Bunnitu FA ; que convenhanmos, tem cartoleta pra "baralho"; foi o Bola Cheia da rodada... Isso nos ensina uma lição importante: Cartoletas são a gasolina do time, a raquete do jogador de tenis, a pinga do beudo tremulo desesperado,(rs...Meu deus) Você precisa ter!!! Entendeu??? Mas isso mostra também uma outra cuestão... "Ferrari na mão de rubinho dava um caldo"...o que siginifica que um bom motor (ou boas cartoletas) dão grandes chances ao cartola apostador de pontuar bem , já que ele tem a chance de escalar jogadores mais caros e consequentemente com melhor rendimento. Mas o que interessa é que estamos apenas na metade do campeonato, então não desanime Jessé, afinal, o que são 600 pontos de diferença do primeiro colocado?? E você Zé Andreo, não perca as esperanças. O que são 500 pontos?? O que são?? Diz pra eles Bernardis e voce tambem Mauricio... Aliás não diga não Mauricio...Parque Real 2011, não colou, não vai, não adianta...10 cartoletas é troco em bala meu amigo....Não tinha como escapar do Terceiro Bola Mucha da Copa Toscoból... E não tenho mais nada a dizer, porque eu acho que ele não monta o time dele a 20 rodadas... Fuii!!!

E força ao Jé, porque o cachorro dele não tá bem, e a gente gosta muito dele e das postagens dele... eu sou apenas um quebra galho aqui. Falou pessoal, Abraços!!!

9 comentários:

  1. primo da tia da vó do irmão do nei2 de setembro de 2011 às 13:41

    legal

    ResponderExcluir
  2. bunnitu rumo ao titulo

    ResponderExcluir
  3. corintiano apostolico romano2 de setembro de 2011 às 17:55

    esse titulo é meu.............

    ResponderExcluir
  4. Mas o campeonato não começou a 20 rodadas??

    ResponderExcluir
  5. ha KKKKKKKKKKK. agora eu entendi, ele nunca montou o time então. mas se ele não monta, quem monta??

    ResponderExcluir
  6. eu vo doá a mão na sua cara mané

    ResponderExcluir
  7. PQ O BUDWEISER83 ESTÁ AQUI NO G4? ENTÃO TERIA DE SER G5 NÃO É MESMO? AH! ISSO É SÓ UMA PRESSÃO PRA CIMA DO 4º COLOCADO É SÓ PRA TÁ ALI MESMO COMO QUEM DIZ: "TO NA COLA." SE LIGA MANÉ....

    ResponderExcluir
  8. Anderson Bernardis Flores4 de setembro de 2011 às 11:21

    parabéns pelo raciocinio

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23