PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BOLA CHEIA - IGAÇABA ( OBRIGADO THIAGO NEVES)


BEM AMIGOS DESSA JOÇA, DEPOIS DE MUITO TEMPO O IGAÇABA FC VOLTA A SER BOLA CHEIA DA RODADA COM 120 PONTOS, EM GRANDE PARTE GRAÇAS A THIAGO NEVES COM 32 PONTOS ( 3 GOLS E PEDIU MUSICA NO FANTÁSTICO), MAS NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, ISSO POUCO IMPORTA E NÃO MUDA NADA NA TABELA.

ALIAS, A NOSSA TABELA TÁ IGUAL A DO BRASILEIRÃO 2011: "IMUTÁVEL", NINGUÉM PASSA NINGUÉM.

MELHOR PARA O COME-QUEIJO QUE MESMO COM MUITA TORCIDA CONTRA,BASTA VER A ENQUETE E OS COMENTÁRIOS, SE MANTEVE NA LIDERANÇA E AINDA ABRIU VANTAGEM SOBRE HEINEKEN.

SERÁ QUE JUNINHO PERDEU A ESPERANÇA? O REPORTER DO AMIGOS NO CARTOLA NÃO CONSEGUIU ENREVISTA COM ELE, MAS SEU RIVAL HISTÓRICO, O BUNNITU DISSE:" O JAUM NÃO PERDEU AS ESPERANÇAS, ELE AINDA VAI SER CAMPEÃO."

SERÁ?? NÃO SEI, SÓ SEI QUE É ASSIM.

FALANDO NISSO,SERÁ QUE O COME-QUEIJO, MESMO COM TANTA PRESSÃO VAI CONSEGUIR MANTER A MÉDIA NESSAS ULTIMAS RODADAS? SERÁ? A PRESSÃO TÁ FORTE... E SERÁ QUE O REY IRÁ PASSAR O BUNNITU? TÁ DIFÍCIL, HEIN MAJESTADE?


A VERDADE É QUE A PROXIMA RODADA VAI SER MUITO IMPORTANTE PARA OS 2 LIDERES, É PENSAR E MONTAR O MELHOR TIME. SÓ NÃO PODE FAZER IGUAL AO CURINTIA, PERDER PRO LANTERNA NO CAMPEONATO, ISSO SIM É VERGONHOSO...

SHOW DE BOLA MESMO, É A NOVA PÁGINA DO CARTOLA FC, FICOU MUITO BOM.

E CONTINUEM COMENTANDO E VOTANDO NA ENQUETE.

23 comentários:

  1. UFFA!!! Ainda Lider.Montei o time na terça e faltava um meia.... Diego souza ou Thiago Neves???
    Eis a questão!!! No sábado decidi.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de colocar o "capacete" e o colete à prova de cornetagens para essa rodada de comentários.kkkkk Pronto!!!Boa semana a todos....

    ResponderExcluir
  3. quem vai arrebentar na proxima rodada??? tem algum vidente pra me ajudar????

    ResponderExcluir
  4. thiago neves mané!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha beleza é superior a do rey!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc bunitu vc é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Não ofenda o rey que ele te manda pro calabouço

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião o campeão já é o come-queijo e ponto final.

    ResponderExcluir
  9. o verdadeiro campeao é o total vidros ............total ruim , total bola mucha, total passa ninguem, total decepição, total relaxo, total pereba, totalmente fora de noção ruim mais ruim de mais ....que isso. fora em 2012.

    ResponderExcluir
  10. Minha seleção já ta montada pra 34ª rodada.
    custa C$233,26. Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  11. a é oloco espera eu .........ah nem vou montar mais o meu time , ele ja montou o dele , e agora,ah que chato eu queria ter montado antes.

    ResponderExcluir
  12. Time CARO não quer dizer time BOM!!!

    ResponderExcluir
  13. Pedrão do zip aberto9 de novembro de 2011 às 10:48

    vo cume o quejo

    ResponderExcluir
  14. O MINEIRO VAI SER BOLA MUCHA

    ResponderExcluir
  15. O orgulho vem antes da derrocada meu filho

    ResponderExcluir
  16. que cara marrento, esse come-queijo. vai perder, vai perder

    ResponderExcluir
  17. quero doar meus pontos pro jaum...

    ResponderExcluir
  18. sem noção, já montei meu time. e dai????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  19. Minha seleção esta montada...custa C$11,11...boa sorte pra vc minero mané!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23