PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

terça-feira, 3 de julho de 2012

PROMESSA É DÍVIDA

A um tempo atráz, quando as coisas não iam muito bem no Corinthians, nosso cartoleiro Charles Come-Queijo abandonou seu time do coração, o Corinthians. Nessa época ele flertava também com o Ipatinga de Minas Gerais, e quando nem ele mesmo sabia muito bem por quem estava apaixonado, eis que surgiu o Cruzeiro em sua vida, com sua cor azul turquesa exuberante, Bi-Campeão da Libertadores, 36 títulos mineiros e revelando um talento chamado Ronaldo o Fenômeno. Para Charles não havia como se render aos encantos desse time... Então, num belo dia, ele teve uma recaída pelo seu primeiro amor, o Corinthians... Falou perante uma meia duzia de gente, (E EU TAVA LÁ...) que só voltaria com seu amor eterno se o mesmo lhe désse um presente chamado "Libertadores"... e agora meus amigos, estamos á 24 horas de sabermos se ele vai ganhar esse presente ou não... A questão porém não é essa!!! A questão é : Será que Charles Come-Queijo cumprirá sua promessa, e voltará a ser o Corinthiano feliz que ele era?? Honrará sua palavra de homem Mineiro?? ... Vamos aguardar, por que nessa lista de loucuras pelo timão já temos: Neto pelado, Biro-Biro careca, e Renata fan apresentando de biquini caso o timão se consagre campeão... e por que não acrecentarmos nela então: Charles Come-Queijo CORINTHIANO....


21 comentários:

  1. CHARLES, ALGUÉM LEMBROU DA SUA PROMESSA, E EU NÃO PUDE RESISTIR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei mais fica tranquilo eu quero voltar pro timão mesmo essa é minha chance

      Excluir
  2. Zé Pequeno....é nois mano Charles3 de julho de 2012 às 15:48

    foi dada a largada, a campanha começa, e Charles espera com muita ansiedade que o Corinthians vença.........

    ResponderExcluir
  3. Charles se renda ao Timão vai, afinal, aqui nois te acolhe como irmão, so não trais muito dinheiro, melhor não vacila....

    ResponderExcluir
  4. AMANHÃ O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES DESFILARÁ EM CAMPO, E O BRASIL VAI PARAR PRÁ VER BOCA X CORINTHIANS... É POR ISSO QUE EU DIGO QUE CORINTHIANS É IGUAL MULHER BONITA... SEMPRE VAI TER A CONCORRÊNCIA INVEJOSA ALI COMO UMA SEGUNDA TORCIDA, SÓ PRA MOSTRAR PRA ELA MESMA QUE ELA PODE... QUE É A MELHOR, A MAIS BONITA... ENTÃO, MORRAM DE INVEJA MEUS AMIGOS ANTI-CORINTHIANOS... AMANHÃ SEREMOS UMA DE MUITAS VEZES CAMPEÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA... ESQUECI DE DIZER: COM TODO RESPEITO!!!

      Excluir
    2. Estravasa mas me deixa fora disso Ney... Vc nunca viu um Mineiro nervoso.

      Excluir
  5. O que que vc bebeu Ney? Cintra vencida? Não? Então só pode ser a cerveja RIO CLARO lá do DIA % a 0,89 centavos? 24 hrs é o que eu te dou pra retirar esse post daqui, se não, COM TODO RESPEITO,VOU MANDAR UNS MALA-SEM-ALÇA RETIRAR PRA MIM. Eu não prometi nada ... isso é conversa fiada. Só não vou retirar isso daqui eu mesmo pq lá em Minas a gente faz diferente... a gente começa cortando a pele por entre os dedos.kkkk Se vira ney, seu tempo já tá correndo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VOCE FALOU SIM... TANTO QUE A PESSOA QUE LEMBROU DISSO NEM FUI EU... FOI OUTRA PESSOA.. COMO EU PODERIA TER TIDO A MESMA IDÉIA DESSA PESSOA SE ISSO FOSSE MENTIRA??? A PESSOA QUE LEMBROU COMENTOU NA ULTIMA POSTAGEM DO JÉ, AI EU LEMBREI...

      Excluir
  6. OWW.. VOCÊ EXCLUIU A ENQUETE??... MANCADA... JÁ ZUARAM TANTO COMIGO NESSE BLOG E MESMO COMO PRESIDENTE NUNCA EXCLUI NADA... SEMPRE LEVEI NA ESPORTIVA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zoar é uma coisa... inventar é outra coisa bem diferente... tira isso dai... se não esse blog aqui vai virar um zona...

      Excluir
    2. se você não tirar eu vou torcer pro Boca hj na sua casa. e quando acabar o jogo e vou jogar nesse corredor da sua casa um estalinho daquele que eu faço. Se liga...

      Excluir
  7. Charles... se liga você... não vê que o ney ta fazendo isso pra te ajudar??? ele inventou isso pra ver se vc aproveita essa desculpa de promessa e tal e volta pra nação corintiana. Aproveita agora e se renda...

    ResponderExcluir
  8. "Ajudar"??? Que ajudar o quê??? Não preciso de incentivo pra torcer... Não prometi nada! Onde foi? Quem estava ouvindo? Isso o Rey num fala né??? Tem caroço nesse angú. Seu tempo ta acabando ney, e olha que eu até te dei uma chance ó... nem precisará fazer um post se desculpando pelo equivoco... é só tirar e pronto. Se não acho bom comprar um escudo hem!!!

    ResponderExcluir
  9. Andreo Roberto Silva4 de julho de 2012 às 15:12

    Ney se ele não se lembra deixa pra lá....se sabe depois de umas e oetras fica dificil não falar algo sem querer e parece que é esse o caso, a gente não precisa de ninguem que torça forçado..
    Deixa o Charles torce pra quem ele quizer, oque vale é a amizade......

    ResponderExcluir
  10. esse ai nasceu pra ser sofredor.........

    ResponderExcluir
  11. Xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaa ai negadaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23