PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sábado, 11 de agosto de 2012

Redimição... A soberba pune....

Boa noite amigos cartoleiros de plantão, ou dessa joça, como diz o Ilustre bi campeão, cartoleiro dos Indios FC.

Passando por aqui para me desculpar com os meus concorrentes. \pois bem, ja que dizem que meus comentários dariam um "POST", resolvi postar um então. Beleza?

Meus caros, refletindo sobre a ultima rodada, sinto dizer que  consegui escalar meu time somente um dia antes e não no dia do fechamento do mercado. Portanto fui mal na rodada e com razão, Mereci ir mal, estive ausente toda a semana e São Paulo e no demais, sem delongas e sem xororô.

Queria dizer também que a rodada me fez refletir sobre minha petulância em colocar meu time para todos plagiarem antes da 15a rodada.

Mas tudo bem, peço desculpas e informo que isso não vai mais se repetir. Que vença o melhor, ou seja, o mais competente. Mas não o mais azarão.
 
E que o campeão seja merecido, menos o Cartoleiro Luxa, Mineirinho e Cartão de plastico. hehehehehe!!!
Abraço a todos e até segunda-feira para sabermos os bolas cheias e bolas muchas.
 
Pelo jeito, eu,o  Mano Menebernaris está em baixa. Então só resta o Jessé, o Bud ou o Red Label mexico FC.

Será???



Fui

12 comentários:

  1. redimição?? que raio é isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mistura de rede de descanço misturado com ração,

      Cultura, meu filho, cultura.....

      Viva o Mano Bernardes.... É isso ai meu filho

      Excluir
  2. Isso ta cada vez pior..... Meus Deus.......

    ResponderExcluir
  3. Mano vai se tratar vc num ta legal ............... passa no escritorio

    ResponderExcluir
  4. Cade a Postagem........engracado quando o nei e o charles vão mal ninguém coloca nada no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai dá pra ver o estilo de cada um.
      Impressionante!!!!
      Ainda acreditam que serão campeões. Só se for de pontos, mas de critérios e moral, estão longe.

      Dá-lhe Jé Luxa, o melhor dos melhores!

      Tri campeão merecido!

      Excluir
    2. eu não vivo dessa merda desse blog não,eu trabalho... tem 13 integrantes nesse blog dos quais uns 8 nunca postou uma virgula em 3 anos de blog e 4 Campeonatos Brasileiros...

      Excluir
    3. Manezao, ta gracinha . Maneeeeeee

      Excluir
  5. Apelô!!!!

    Num guenta a pressão, pede pra sai. Maneeeeee

    Florzinha

    ResponderExcluir
  6. O Ednei vc é um manezão... vai apelar agora? Posta alguma bosta ae ou cai fora. Agora que o blog tá bombando vc tá bravinho? Sua coroa vai cair.E vai ser no tapa. Apelão!!!

    ResponderExcluir
  7. O Nei falou que o blog tá uma o que? M...? igual o time dele na ultima rodada kkkk Lava a boca com sabão crucru...

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23