PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Zóio gordo funciona???

Faaaaaaalaaaa Galerinhaaa esperta do AC!!! Que rodada en!!! Passamos pela 31ª rodada do Brasileirão. E como sempre, a bagunça entre os líderes continua. Definitivamente, ninguém consegue se assegurar, ou ter uma certeza de que posição assumirá na tabela na rodada seguinte. Como não começar a análise sem falar dele. Igaçaba. Esse cara vem mostrando porque foi campeão por 2x essa bagaça. Podemos dizer que ressurgiu das cinzas, porque eu não achava que "aquele" Igaçaba do primeiro turno fosse dar todo esse trabalho e atropelar seus adversários com belas atuações. Com 92,39 e de quebra o Bola Cheia da rodada, ele assume a liderança do Campeonato. Me fala uma coisa Jé, que se anda tomando? Divide aí amigo, também quero.
E agora? Será que igual ao cachorro que corre atrás do carro, mas quando o carro pára ele não sabe o que fazer, será também o Igaçaba? Vale o zóio gordo? Eu fiquei em 2º lugar não muito longe, com 90,19. Não sei, mas talvez a melhor pontuação minha no ano. Já ta na hora de voltar a fase do começo do ano, vc não acha Rodriguss???... Come-Queijo, questionado (na minha opinião injustamente rodada passada)pelas suas escalações, foi muito bem também, dando como sempre a resposta dentro de campo. Uma coisa é certa entre os líderes, aquele que por 2 ou 3 rodadas fizer boas atuações e abrir uma diferença, pode se garantir até o final, desde que não pise na bola. Outros, já começaram a chupar o dedo, sabem que não chegarão mais, e escalam por escalar, mas porque não tentar uma bola cheia? Mas brigar até o final é o que vai ser mais interessante, e alguns ainda tem essa chance. Acredito que do 1º ao 6º, todos ainda tem chance. Agora uma pergunta que não quer calar? Quem quebrará a barreira dos 100? Será impossível conseguir tal façanha esse ano? Acho que não, esse final de campeonato, exigirá demais de seus artilheiros e eu acho que o campeonato vai melhorar pros cartoleiros. Bom o Bola Murcha foi o Cuião!!! Parabéns. Eu tava olhando no Blog e esse é o primeiro Bola Murcha dele? Se for, bem vindo. Volte sempre! Bom, a rodada agora será só no próximo final de semana, caramba vai demorar muito!!! Acho que já vou começar a escalar meu time desde já, vai que dá um "pobreminha" no site né... kkkkkk .. Ah e sem me esquecer do meu tricolor, que vem de fato mostrando porque é melhor time do Brasil. já tava na hora de começar a dar um restante de ano feliz pra gente né. "O Campeão voltou". Bom chega de papo furado, até mais galera, fuii ..

6 comentários:

  1. Boa postagem Rodrigu`ss....gostei do "pobreminha no site" kkkkkkkk ah! e por falar nisso encontrei um site bem melhor agora kkkkkkk viu gerenciador?!!! e ae cambada Sãopaulina se tivesse mais 05 rodadas o São Paulo brigaria pela vaga na Libertadores? Respondam essa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mas c sabe que esses dias atrás o cartola ficou 1 dia inteiro travado né... vai que... rsrsrsrs. E o tricolor vai levar fácil a Sulamericana. E se o Muricy tivesse no Sampa desde o começo do campeonato queria ver se o Cruzeiro ia ta no bem bão como ta agora... quem ia ta la em cima era nois...

      Excluir
  2. Caro mineiro, estamos brigando por uma vaga na libertadores na Sul Americana....
    No brasileirao é esperar as próximas rodadas

    ResponderExcluir
  3. Mineiro , corintiano, ipatinguense , flamenguista , são pa.....ops esse não deixamos ele ser , e no momento cruzeirense.

    Ano que vem quando teu time estiver mal vc irá torcer pra quem? responde essa................................

    ResponderExcluir
  4. Uma vez Corinthians SEMPRE Corinthians... não tem como virar cruzeirense..kkkkkkk

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23