PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

B cheia x B murcha

Fala galera divertida do AC!!! Estou aqui para falar do Bola Cheia e do Bola Murcha dessa bagacera. Bom, Rodriguss conseguiu manter uma boa regularidade nas 3 ultimas rodadas e na última com 70 e uns quebradinho conseguiu a tão disputada Bola Cheia da rodada. Em entrevista a rede Cartola News o mesmo argumentou que ainda não tem nada decidido, e que está feliz por mais uma vez conseguir diminuir a diferença do líder do campeonato Igaçaba. "Não que estamos secando nosso adversário na busca pelo título, mas as vezes isso faz bem né?" argumentou o tecnico do time com ares de riso. Já o famoso e internacionalmente conhecido Igaçaba, fez o feijão com arroz, o famoso basiCÃO para se manter na frente e com diferença. E por falar em cÃo, nos lembramos do Bola Murcha da rodada, Heinekencão, com míseros 6,28 pontos. será que ele se esqueceu que tinha que escalar o time? Será que escalou de olhos fechados? Ou será que confiou nos sites que dão dicas para se escalar o time perfeito? Quem sabe a resposta? O Rey se manteve na 2ª colocação porque também foi muito bem na rodada ficando apenas 1 ponto atrás do Bola Cheia que fui eu rsrsrs... Estamos na reta final, na ultima volta, 40 do segundo tempo, e agora é a hr de apostar tudo. Não podemos se dar ao luxo de poupar jogadores porque essa disputa está mais "acirrada" que o próprio brasileirão - pensei eu. Bom, teremos agora rodada no meio de semana e desde já estão todos concentrados. Não tenho mais o que falar, só que tem rodada no meio de semana en... Fui tchau... E robaru o tricolor en. Juizão não deu um penalty clarissimo... e ajudo o curintha.

3 comentários:

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23