PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sábado, 4 de julho de 2015

Perdendo a credibilidade

Bom dia a todos os cartoleiros.

Essa podia ser apenas mais uma postagem pra você perder seu tempo, falando do bola cheia e bola murcha.
Porem alguns assuntos foram comentados no whatsApp e ofuscaram o objetivo do blog e da liga.

Quem é  Carioktis??????????  Quem escala esse time ???????

Bem muita coisa ta sendo dita , porem qual certeza temos?  alguém falou com o cartoleiro que escala, ou que diz que escala?

Bem esta regra de não ter dois times vem do próprio cartola que quando iniciou tinha ate a distribuição de prêmios.

Amigos no cartola deu inicio com este mesmo molde e hoje como toscobol continua sendo assim , ou pelo menos era assim ou se provado alguma coisa ainda é ou não. É ta complicado.

Mas o que fazer se for comprovado ? Nada ?


Ai isso só os cartoleiros envolvidos que poderão dizer o que pensam , pois ninguém é dono do blog ou da Liga , alguns postam, administram , mas ninguém é dono de nada. a voz do povo é a de Deus diz o ditado.................

Agora me vem o seguinte na cachola , Acougueiros que alguns anos acompanhou a liga participou de boas disputas e foi excluido esse ano. MOTIVO "TINHA QUE TER APENAS 20 TIMES NA COPA", ele perguntou o porque tinha sido excluido e respondemos o motivo acima. Bem e agora se realmente tinha cartoleiro com dois time !!!!!

É justo ?????????????


Qual a credibilidade desta brincadeira, ainda existe eu cada um faz o que quer.

Fato ficou chato. Espero e ainda quero acreditar que isso tudo é apenas um grande mau entendido ou uma grande pegadinha do malandro. Ou uma grande explicação apareça.

Qual o objetivo de dois times ? Ganhar de qualquer jeito? e assumir depois que for campeão? Acabar com a brincadeira que já dura anos, e uni a galera?

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

18 comentários:

  1. Xupetex, o que é teu tá guardado.

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar eu escalo dois times e um é o igacaba , pode excluir ele por favor , não aguento mais essa pressão

    ResponderExcluir
  3. Bla bla bla bla bla tudo chorando, quem é líder?

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos , isso aqui acabou , os criança jogando , o nei manda em tudo mas quando é pra mandar caga na calça, tirou um cara que jogava pra por deixar um com dois , ele vai falar eu não sabia , então age agora . Ridículo esse júnior , acabou a brincadeira, deixa ele jogar sozinho . O silêncio é aceitar o erro , Junior covarde.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos , isso aqui acabou , os criança jogando , o nei manda em tudo mas quando é pra mandar caga na calça, tirou um cara que jogava pra por deixar um com dois , ele vai falar eu não sabia , então age agora . Ridículo esse júnior , acabou a brincadeira, deixa ele jogar sozinho . O silêncio é aceitar o erro , Junior covarde.

    ResponderExcluir
  6. O Junior aproveita que vc não ta fazendo nd agora e escala o meu time tambem , safado

    ResponderExcluir
  7. Bom, depois dessa tenho que me pronunciar.

    Como estou sem Whatsap está difícil estar por dentro dos assuntos.

    Bom até agora vcs falaram mais que a boca, e no mural falaram até Bunnitu, mas falar até papagaio fala, e a vdd é outra.

    Na vdd eu estava escalando o time Cariokits pelo motivo do administrador do time não ter Internet, porém, em nenhum momento eu quis jogar com doi times, senão no cariokits eu tentaria MITAR, mas acompanhem as rodadas e virão que eu fazia um time somente pra não ficar sem escalar, e numa dessas escaladas dava cagada de ir bem.

    Acho que estão corretos de reclamar, mas eu tenho que me defender, pq em nenhum momento eu agi de má fé com o grupo, pq isso nunca foi minha intenção, mas.....achem o que quiserem.

    Eu concordo em várias coisas, e até msm excluir o Cariokits, pois ja conversei com o dono do time e ele disse estar cagando e andando pro cartola. Fico chateado por terem tirado outro parça e acho que poderíamos dar essa vaga a ele. Agora se ainda assim vcs acharem que estão magoadinhos, me tirem da liga tb, sem problema nenhum.

    Só ficarei pensando, me tiraram de medinho, ou pq eu mereci.......

    O fato é Heineken nunca deixará de existir

    Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com o xupetex tem que excluir ele mesmo , vacilou o vacilao e tem que ver isso ai

    ResponderExcluir
  9. Bando. De bvagabundos6 de julho de 2015 às 19:47

    Vao trabalhar seus ovarios.

    ResponderExcluir
  10. Temos que lembrar que isso é só um jogo, uma brincadeira para unir o pessoal, não uma competição valendo alguma coisa, vamos ter mais calma e sempre ter respeito e lembrar que somos todos amigos, lembrem do ditado quem muito quer nada tem... Fica a dica; boa noite :)

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o comentário do anônimo ,tem que matar tudo mesmo e fica a dica

    ResponderExcluir
  12. É Isso ai , É tudo uma brincadeira, ninguem ganha ou perde nada com isso.Temos tantas coisas mais importantes pra se preocupar.Vamos esquecer isso e bola pra frente. :)

    ResponderExcluir
  13. Se excluir o Xupetex quem vai ser o vice esse ano?

    ResponderExcluir
  14. Renato Gaúcho o Original6 de julho de 2015 às 23:11

    Não pode excluir , tem que deixar ele na liga pra sentir toda rodada que foi um sacana , e a cada resultado sentir o gosto da safadeza . E Gollllĺllllllllllllllll Alemanha

    ResponderExcluir
  15. xupetex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Acho que vcs que postam são manés. De vez de ficar procurando pêlo em ovo, postam o que interessa, bola cheia e bola murcha pra interagir, ao invés de ficar com graça com pouca coisa. Xupetex é amigo nosso pow. São tudo oreia seca, quem vê pensa que vcs são santos.....kkkkkk.Vou torcer pro Xupetex agora.

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23