PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É NÓIS


O OFC está demonstrando o potencial como um dos grandes clubes a brigar pela Liga. Fez a maior pontuação na última rodada - diga-se de passagem que poderia ter sido melhor se não fosse o incompetente auxiliar técnico que escalou Marquinhos do Inter e Leandro Amaral do Flamengo como atacantes. Esse auxiliar só pode ser funcionário infiltrado do Masterney! A boa fase do OFC só aumenta a expectativa de muito em breve alcançar o G4.

6 comentários:

  1. acho que foi o assistente tecnico que montou seu time, mané

    ResponderExcluir
  2. Por que não usa ele para montar o seu, se quiser umas dicas não tenha vergonha de pedir!!!

    ResponderExcluir
  3. Funcionário infiltrado do masterney28 de agosto de 2010 às 11:56

    oww tira eu dessa ai... dessa vez foi eu não

    ResponderExcluir
  4. é nois quem jessé??? é o se e karina néé?? sabia que se não ia conseguir tamanho feito sozinho.. que vergonhaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Liga nao jesse minha esposa tb me ajuda .... ela tem uma liga super legal chama-se Supergirls e tem vaga lá vo te mandar um convite . a liga dela ta bombando.

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23