PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

JA ÉRA GUSIM!!!

Boa tarde amigos!!! Pra tristeza do nosso amigo Gusim do Saravá FC que foi filmado as lagrimas e prantos pela EMTV (Equipe Masterney de Televisão), Masterney retomou a primeira posição no campeonato... Ele que no inicio foi tachado como cavalo paraguaio, só porque perdeu posições pra Igaçaba e Saravá, (Méros concorrentes),agora mostra sua hegemonia, com 3 bolas cheia seguidas, a primeira colocação no mês de agosto, e agora a primeira do campeonato também... Só não é o mais rico ainda... mas os próximos planos são conseguir mais esse objetivo...(Te cuida Oriçanga!!!)... Fãs e torcedores fanáticos estão estéricos com  a campanha da Equipe Masterney esse ano... e isso só aumenta a possibilidade de um novo campeão esse ano!!! Abraço!!!

9 comentários:

  1. agora começa a decandencia do saravaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. gustavo - vc é um ....................!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não acredito que voce perdeu a primeira posição pro nei.

    ResponderExcluir
  4. Urso Panda que escapou da Jaula28 de agosto de 2010 às 11:54

    seu ruim

    ResponderExcluir
  5. EU TMB NAO ACREDITO GUGU ...PRO NEI NAO

    ResponderExcluir
  6. Parente do Marcelão28 de agosto de 2010 às 12:06

    cara se ta um gato... que beiçola eim?!!!

    ResponderExcluir
  7. Não teve como evitar.O "Rei" me prometeu cargos importantes e um bom salário.Daí pra dar uma brexa pra ele to deixando o meu assistente tecnico escalar todo o meu time!!!Tive que ajudar a VOSSA EXCELENCIA.

    ResponderExcluir
  8. Ultimo colocado da liga toscobol29 de agosto de 2010 às 13:28

    Ow galera! ano que vem eu que quero ser o presidente. Isso ta manjado, ano passado o presidente da liga ganhou e esse ano caminhamos pra isso. o cartola da pts extras pro cara que ta lá em cima como presidente da liga.... ano que vem eu me candidato.

    ResponderExcluir
  9. penultimo colocado..kkkkk29 de agosto de 2010 às 20:30

    concordo....é tudo faxada......robança tunguismo engrupinu tudo mundo

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23