PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aguenta o REY essa semana...

Como se não bastasse o time do povo passar para a final da Taça Libertadores ainda por cima o time do Cartola Ney scolari, Masterney, conquista o troféu BOLA CHEIA da 6ª rodada na liga Toscobol. Apostou em bons jogadores e se deu bem com seus 87,42(melhor pontuação na liga esse ano) numa rodada um tanto quanto "esquisita", com o São Paulo perdendo para Portuguesa, Cruzeiro batendo o Vascão no Rio e assumindo a 1ª posição no Brasileirão,,, Seguido por um tal de Atlético Mineiro, time reserva do Corinthians ganhando do Palmeiras com o time completo,,,. Zebras à parte, está sendo uma boa semana não é Rey? Pelo menos até 4ª feira. Parábens Rey! Gostaria de destacar também a boa campanha do Mercenários e do BBFC da cartolete Dany, que estão no G4, ali na ponta da tabela e prometem não dar moleza pro líder COME-QUEIJO FC. Sobre o BOLA MURCHA não vou gastar minhas valiosas teclas pra comentar pois deu a lógica! Só frisando, ele continua se superando. Jessé..."POSSO TE FALAR UMA COISA ????? ------ Pagar com VISA é muito melhor". ( 1,92 ??? Isso é o preço de 04 pãezinhos).kkkkkk Boa Sorte a todos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Quando eu nasci Papai do céu olhou pra mim e disse: Esse é cara.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu nasci Papai do céu olhou pra mim e disse: Esse é o carinha.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu nasci meu pai olhou pra mim e disse: esse ta fudido

    ResponderExcluir
  4. mas que beleza de pontuação ein rey.

    ResponderExcluir
  5. essa coroa podia brilhar mais neh...

    ResponderExcluir
  6. Beleza de comentários hem pessoal!! Ta valendo muito a pena postar aqui no blog.... Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juros e correção monetária26 de junho de 2012 às 12:27

      minero, larga de cunversa e paga eu

      Excluir
  7. SUDITO E FÃ N° 15.83326 de junho de 2012 às 12:29

    REY REY REY REY REY REY REY REY

    ResponderExcluir
  8. jé, você é muito tosco e ruin dimais, por isso agora eu so fã do ney, ele é mais bunnitu e me pago uma cerveja esses dia

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem confesso escalei o time do Ney essa semana......
    mas faze oque mãe é mãe.......

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23