PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

terça-feira, 12 de junho de 2012

Inicio de Torneio

Bem amigos dessa joça, estamos de volta. A galera parece que está impaciente com o novo editor chefe e seu assistente, mas calma pessoal, os meninos estão se esforçando, escrevendo direitinho,não é facil escrever no blog, criar coisas novas e falar do desempenho dos jogadores, toda mudança gera desconfiança mas no final tudo dá certo. Falando do campeonato, Charles disparou no campeonato,mas tudo está no começo, tem gente poupando o time,tem time que não está pagando o salario, é muito cedo para fazer dizer quem é o favorito e quem será o bola mucha. Mas estamos nessa joça até o final indo bem ou mal.

7 comentários:

  1. Eu não disparei não viu Jé??? Ainda não....

    ResponderExcluir
  2. Sem falar do tempão que leva pra bolar um texto, sem ofender os pernas de pau, nem "puxar sardinha" pros bola cheia.kkkk Vamos revesando nessa Joça pra ver se isso aqui volta a bombar como em Maio , Junho e Julho de 2010... Fonte: Arquivo do blog(dá uma passadinha por lá) Qua saudade dessa época! Só coretada pra todo lado.Jé, a proxima postagem é sua hem!!! 2ª Feira 07Hs quero ver aqui no blog sua matéria se não vc será despedido! pelo Rey é claro!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o jé

    ResponderExcluir
  4. Cade o safado do saravá que sumiu com meu dinheiro. Eu quero meu dinheiro! Adiciona ele ai Rey, quero meus 0,85 centavos agora se não eu não brinco mais.

    ResponderExcluir
  5. Jéfison, me encontra naquele lugarzinho de sempre e ve se traz os duzentão de semana passada.

    ResponderExcluir
  6. O Saravá é muito ruim... vc quer que ele entre pra eliminar qq chance de vc ser pereba... kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o dizaini num ta bom a tela é ruim o espaço é curto numta legal............

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23