PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Come Queijo é o Bola Cheia da rodada e ultrapassa o sufocado Mano Bernardi

O Come Queijo vem nas últimas rodadas se destacando sobre seu concorrente ao título, tirando a diferença ponto a ponto e ao entrar em campo nessa rodada, o Come Queijo precisava do triunfo do Vasco contra o fraco Palmeiras. E a equipe do Come Queijo que tinha Fernando Prass, Dedé e "Ele" que desequilibra sempre e até mete seus golzinhos na HORA CERTA(o mano tirou ele na última hora) Juninho Pernambucano, fez o dever de casa.O professor Meia Cura (Charles) diz como foi a noite de 5ª feira:"Torci muito pra derrota do Botafogo pois o Mano tinha o Andrezinho e embora ele tinha o M.Moreno e o Elano do Gremio(eu também tinha)meu diferencial era o Werley(10,10 pts) e o tec.Luxa(6,11 pts) que fizeram a diferença." O Come Queijo continuou firme na caça à liderança da Copa Toscoból até que ela veio.
A distância de Irrisoríssimos 0,05 pontos entre eles se mantém e vai ser assim até o fim.(Não me venha com historinha de empate técnico). O Mano Bernardi,chocado com o que está vendo, pelo visto já sabe que vai ter que caprichar muito na sua escalação nas próximas rodadas e percebeu que aquela tese que o Narigudo Jé Luxa expôs outro dia(o "escala aí")não existe.
O fato é que "osso vai caiu" e o Ratão estava lá pra catar.Como se diz lá na terrinha:"Foi na roça, perdeu a carroça". Destaque mais uma vez para o desastrado Isacson que mesmo gastando 1 hr pra escalar o time do Red Label fez mais uma vez essa caca. Agora kabei de krê: O bicho é ruim mesmo. Se liga na próxima rodada que o bicho vai continuar tirando o sono dos "Sufocados".

17 comentários:

  1. Mais uma estrelinha pra coleção hahahahahaha.....

    ResponderExcluir
  2. Só pra matar a saudade XPETEX ou agora HEINEKEN comenta:

    É mercenários e Come Queijo, demorei muito pra chegar....agora eu quero só crescer....rsrsrs, pow briga boa entre vcs, porém falta eu nesse meio pra briga ficar mais forte, cuidado mercenários come queijo nas últimas rodadas do ano passado me passou e foi campeão, parece que esse ano ta na busca do 2 titulo, abre o olho, e come queijo até o ano que vem...pq nesse ano já era, não consigo mais chegar, meu objetivo é pleo menos ser o 1° desse mês. Jé, já era hein e o Rei majestade Ney, será que ainda chega..... Ah só mais uma coisa BBFC to na cola do 5° lugar. Bunnitu vc reagiu agora, palhaçada hein.....passou o flávio, que crescimento,rsrsrsrs. t+ galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Heineken... ano passado foi uma boa disputa né!!! Vamos que vamo!!!

      Excluir
  3. A disputa esta show de bola!!! Mano e professor vão brigar até o final, que beleza Hein

    ResponderExcluir
  4. Quanta bla bla bla... o Minero tá surtando... resume ai.. nem li esse discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla bla bla ...isso aki ta parecendo até reunião de atacadista pra motivar os caras a vender mais e assistir menos Champions Ligue. bla bla bla e mais bla bla bla...

      Excluir
  5. Vou ser campeão ainda....vcs vão ver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam 14 rodadas ainda e pelas minha contas se vc fizer 100 pts em cada uma vc vai ser mesmo o Campeão!!!

      Excluir
  6. não descarta eu dessa briga ai não que eu to ali em terceiro e o mano ta tremendo com más atuações nas ultimas 4 rodadas...

    ResponderExcluir
  7. Mineirinho, Mineirinho..... Tá até "surtando hein" kkkk,, mas eu entendo o momento. 0,5 pontos na frente e comemorando como se fosse a ultima rodada. kkkkkkk Afff que euforia, vc mandou bem mesmo!
    Parabéns pela arrancada, Mas não esqueça que tem muuuuiiiiita bola pra rolar ainda e eu tô firmaço na "briga".
    Acho que o Cartão de plástico não pega mais nós não. Ele deve brigar pelas terceiras ou quarta posições. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala ai o filminho de quinta, cartão de plástico na área pra dizer que essa rodada vou tirar 22,8 pontos dos lideres e me aproximo cada vez mais do titulo da Cópa...

      Excluir
    2. ow mané... é 0,05 e não 0,50 pts...

      Excluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23