PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sábado, 22 de setembro de 2012

Pra descontrair....

Fáááála gente finíssima do AC!!! Eu tava aqui matutando(Verbo intransitivo-v.i. Refletir longamente; cismar, meditar) no que foi essa semana morta por assim dizer, onde não teve rodada do Brasileirão, só um joguinho dos mais ruins da seleção e pra piorar apenas 15 cornetadas na última postagem. Bom, o fato é que o maior corneteiro de plantão estava ou melhor, ainda está na moita e só mostrou a cara porque não teve jeito mesmo. Nosso amigo Mano Bernardi nem postou nada e nem cornetou ninguém.Pois bem, sem ter o que fazer resolvi analisar a situação do blog, esteticamente falando. A comissão administradora de redação não posta mais nada nem comenta coisa alguma (né Ney?)
Houve algumas mudanças simples por parte do Editor-Chefe e criador dessa Joça Eder Capelo mas foram mudanças com a aprovação de toda comissão(inclusive eu). O fato é que feito essas mudanças, as ESTRELINHAS sumiram. E pra piorar o Rey não fez o menor esforço pra recuperá-las. Note o que o mesmo disse à nossa reporter Niquita Charmosa do AC: "Demorei muito pra colocar a casa em ordem e fazer as mudanças, agora não mexo em mais nada, vai ficar como está".Então, quem acha que o Blog ta bom? Precisa mudar o que? Lembrem-se será tudo muito simples.

8 comentários:

  1. Precisa mudar esses caras que só postam caca aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Então o culpado é o Eder Capelo então , ta assim por causa dele , arruma ai mané........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow manezão, foi o Eder Capelo sim mas com a minha aprovação. Se eu não tivesse concordado não tinha mudado nada.

      Excluir
  3. Oww Minero, se fosse o Nei que tivesse várias estrelinhas, pode acreditar que esse ranking estava em destaque lá no cabeçalho.
    Pura inveja kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer..hahahahaha

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK..... SEIS TÃO DE BRINCADEIRA... BOM,COMO EU JÁ DISSE, ESSE NOVO BLOG NÃO PERMITE QUE EU APLIQUE AS MUDANÇAS QUE EU HAVIA FEITO NO BLOG ANTIGO.ELE SIMPLESMENTE NÃO ACEITA, NÃO HÁ O QUE FAZER...ENTÃO, NÃO FOI FALTA DE VONTADE CHARLES, EU SÓ SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO COLOCAR NESSE BLOG O QUE EU COLOCAVA NO BLOG ANTIGO, INCLUINDO AS TÃO FALADAS ESTRELINHAS...

      Excluir
    3. Vão te catá todo mundo dessa mer...

      Excluir
  4. vao te catá todo mundo dessa m....

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23