PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BBB Toscobol







Salve Salve Cartoleiros heróis do Futuro , Gladiadores do terceiro Milênio  ..................

Se não fosse uma campanha totalmente irregular oras bola cheia e oras bola murcha e oras quase bola murcha ele Budweiser83 poderia ser lider desta bagaça , mas ainda não , pé no chão e muita oscilação , este ano o campeonato Brasileiro esta igual a toscobol , o lider esta logo ali , mas ninguem passa .

La em baixo muita gente desinteressada .........


ex heinekenção , sena, e outros , a parte de baixo da tabela perdeu a graça tanto que as vezes nem se menciona nas postagens ....... mas segue o trem e continuando o discurso do pedro mingau ...............



Vocês que lutam pela vida dão o sangue de seus corações é igual a batatinha quando nasce que espalha a rama pelo chão e criancinha quando dorme poe a mão no coração e ..........................esta rodada quem foi bola cheia foi você Budweiser83 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Um Salve salve para toda a plateia deste meu Brasil Baronil

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

12 comentários:

  1. RENATO GAUCHO O ORIGINAL16 de setembro de 2013 às 20:24

    larga mão dessa erva.... ta deixando vc crazy

    ResponderExcluir
  2. Fumo um bak antes de posta??

    ResponderExcluir
  3. Pode isso Arnaldo??

    ResponderExcluir
  4. Tomo Varek dinovo, né??

    ResponderExcluir
  5. Esse menino é 10

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele não ta tomando o Gardenal, Né não Majestade Gardena, kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o Rey eu posto quando quizer e mando os outros postarem pra mim pois sou Rey e trabalho não tenho tempo pra esse lixo aqui e viva eu

    ResponderExcluir
  8. Não sei se o Bud é bom, ou ruim !!! hr ta la em riba, hr ta la embarro... to na briga ainda....

    ResponderExcluir
  9. eu num sei se eu sou bom se sou ruim mas a unica coisa que eu sei é que escalo meu time na raça sento lá e analiso os jogos , sem ajuda de nd entendeu meu comentario....................campeões............................

    ResponderExcluir
  10. Por isso mesmo vc não ganhou nada até agora. Porque é incompetente e sem interesse. Os recursos e as dicas estão ai. pega quem quer. Mané..

    ResponderExcluir
  11. vou falar ,,,,,,,,é mas não posso

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23