PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Irmãos ele caiu





                                                         Irmãos e Irmãs da Toscobol

Tem uma passagens na bíblia que diz : que pensa estar de pé acautele-se para que não caia.............

E ele o bola murcha da rodada provou a veracidade destes versículos  , ele ,  ....................................
                             Rodriguss FC LemeSP 

Seus jogadores deram de tudo quer dizer Tutô , Ele apostou em craques como Zé Roberto que não apareceu pra joga (sumiu) Ricardo Goulart , D'Alessandro que zicaram na rodada
e conquistou a tão disputada bombinha do Rey , será a primeira de muitas ...............so o tempo dirá . (um comentário pessoal agora, Valeu Rodrigo )


Decreto oficial 
O bola Cheia Foi o Rey , e como Rey e dono e bla bla bla bla .........disse que esta rodada vale 2 estrelas .

Sem mais meus irmãos segue continuar a jornada.



                                                        



11 comentários:

  1. ja é a sua segunda bombinha rodrigo... a Primeira foi no começo do primeiro turno...

    ResponderExcluir
  2. Do ceu ao inferno em uma rodada.... Sindrome do bola cheia kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. éder divide co nois o que vc ta bebendo , pra ficar igual ........................

    ResponderExcluir
  4. rodrigo vc e o charles nao sabem jogar são uns plagios rodaram tuto manezada

    ResponderExcluir
  5. que postagem de merda, ele já havia caído uma vez nao viu o rei falando ali naoo ô? prestenção aí

    ResponderExcluir
  6. Tenho 2 observações a fazer. Primeiro põe (se possível) mais estrelinha pra mim lá, aquelas 4 estão lá desde o outro bola cheia, e antes dessa ultima eu fui de novo o bola cheia. Mas parece que isso é uma coincidência meio esquisita(como ja dito pelo mineiro), porque 2 vezes que eu fui bola cheia, na rodada seguinte a bola murchou... e isso aconteceu com o senhor tb, gerenciador. Mas parece mesmo que ta todo mundo de zóio gordo no líder.... tenho certeza que a segunda foi até mais contente pra muitos ai.
    Outra coisa, até que a bola murcha não foi tão murcha, pq na cheia eu abri 20 pontos do mineiro, até então 2º, e nessa rodada ele empacou junto comigo la embaixo. kkkkkkkk.
    Meu time é só emoções, quem sabe final de semana eu subo de novo... flw...

    ResponderExcluir
  7. RENATO GAUCHO O ORIGINAL25 de setembro de 2013 às 09:26

    tudo mané
    vou chegar novamente

    ResponderExcluir
  8. O fato é que não fui bola murcha ainda nessa joça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem um pior que eu pra me salvar como foi nessa última... falow galerinha mais ou menos kkkkk????

      Excluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23