PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Muito Obrigado


Pessoal, eu sei que a maioria ainda deve estar dormindo enquanto estou postando nesse blog.Queria apenas parabenizar os jogadores escolhidos a dedo por mim, que fizeram mais uma vez o nosso time Masterney FC, ficar na frente.Em cinco rodadas, Masterney FC ficou 3 vezes na frente, 1 em segundo, e uma em sétimo, e ainda conquistou o primeiro lugar no mês de outubro. Um aproveitamento de 78%.Meu muito obrigado aos jogadores que se esforçaram em dar seu máximo pra que nosso time conquistasse, mais uma vez esse primeiro lugar...Valeuuuuu!!!!!!!!!!Abraço.(PS: Essa é minha mãe galera, ela ta ai porque se não fosse ela eu nem estaria aqui.e é isso ai..FUI).

3 comentários:

  1. 2 quilo de batata 1 de cenora rala tudo bem picadinho ai refoga coloca sal e milho pode em lata nao tem problema ne cida?

    ResponderExcluir
  2. Já que é assim, fala pra ela jogar na loteria pra você.
    ^Mamaney^

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23