PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Por isso não aprendeu....


Pô galera! Querem Zoar??? Td bem!!! Mas escrevam de uma forma que possamos entender. Esse tal de anônimo (que aliás td mundo sabe quem é) deve ter matado muita aula no Anália. Usa expressões do tipo: " A cerveja atrapalhou eu " de escalar meu time.Não usa virgula,veja isso:"tem cara que é muito ruim nao sabe o que faz tira da liga tb.........................." traduzindo: Tem cara que é muito ruim,não sabe o que faz, tira da liga tb.E teve essa que é podre:"VEM CA SEVINHA VEM FICA COMIGO QUE VC É GENTE BOA..." Traduzindo,acho que ele ta falando da tal CEVA(com C,)Sevinha é boa...KKKKKKKKKKK e pra fechar:Pô Bill_açougueiro Xegar é com CH e não com X.
Obs.... Ninguem aqui é prof de português mas para que seu recado seja pelo menos entendido vc tem que escrever direito. Ass.Vice presidente do Blog.

6 comentários:

  1. quem alturizou a çua visse prezidêmssya???.. han??? Mané... Eu falo do jeito que deus me criô e as coisas acontecem de acordo com as probabilidades.Os ultimos temporais foram fortes, mas haverá piores, e que deus cuide de que nada aconteça aos pardais, e as rolas, purqe com as chuvas vem os raios.E os raios afetam o poder da cidadania.

    ResponderExcluir
  2. huhUHSUHASUhsuhAUSa eu vi na hora isso caraa, mas ae se vc ker escrever certo vai prestar concurso de escriturário mané.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. .... apelar é pior hem... ai que a galera vai zoarrrrr......

    ResponderExcluir
  5. Vai aí uma dica: Fique fera no Português com estes Cursos Gratuitos Online... http://www.caminhodaspedras.com.br/cursos/portugues/lingua-portuguesa.asp

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23