PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

quinta-feira, 20 de maio de 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - VALEU KLEBER COTOVELADA


BEM AMIGOS DESSA JOÇA, NESSA EDIÇÃO ESPECIAL VOU MANDAR UM ABRAÇO AO CHARLES, CARTOLA DO COME QUEIJO FC, (ELE QUE TORCE PRO CRUZEIRO, IPATINGA E CORINTHIANS), E UM
MUITO OBRIGADO AO KLEBER COTOVELADA POR SER TÃO GENTIL COM A BOCA DO RICHARLYSSON, E SER EXPULSO COM 1 MIN. 90% DA GALERA DO BLOG ESTÁ FELIZ COM O VITORIA DO TRICOLOR,ROBERT DO CUIÃO FC,ISAC DO RED LABEL, JÉ LUXA DO IGAÇABA FC, EDER SANTANA DO BUDWEISER, JESSE DO ORISSANGA, NEY SCOLARY DO MASTERNEY, MAURICIO DO OESTE, GUSTAVO DO SARAVÁ, FALCON DO LENHADOR DE BONSAI, ALEX BOB MOURINHO DO VOLTAGE,CAMPIÃO FC,FLAVIO.COM, TODOS ESSES TORCEM PARA O TRICOLOR.

QUE TIME TORCE O BUNNITU FA E XPETEX FC???

13 comentários:

  1. Eu sô corinthians... tira meu nome dai...

    ResponderExcluir
  2. oww.. eu torço pro corinthians.. tira meu nome dai tambem...

    ResponderExcluir
  3. meu time é o corinthians rapaiz... tira meu nome dai tb...

    ResponderExcluir
  4. oww.. sou corinthiano desde o berço.. tira eu dessa postagem ai...

    ResponderExcluir
  5. sempre fui corinthiano ...

    ResponderExcluir
  6. Eu não torço mais pro Sampa por que estou magoada.. sou fiel agora

    ResponderExcluir
  7. tava todo mundo na casa do ney???

    ResponderExcluir
  8. torço pru curintia manu....o time mais queridu do brasil....e os comentarios naum me deixaum mentir....80% eh curintianu....manu....
    agora o kleber....que burro...da zero pra ele....ai fica facil....

    ResponderExcluir
  9. fernando_hiti@hotmail.com...add msn ai....lembrei hoji....

    ResponderExcluir
  10. Ah! pára de usar o nome dos outro Mano bernardis todo mundo sabe que é vc ..... esse sim é Corinthiano, que tem vergonha de vestir a camisa qd o time perde kkkkkkkk (que diga o bob esponja ao emprestar sua camisa do Superman) Ja lavou a inhaca que ficou grudada nela ??????KKKK

    ResponderExcluir
  11. Já não bastasse um Juiz louco , o Fernandão iluminado e o Cruzeiro perder, ainda tenho de aguentar essa calunia (ser chamado de Corinthiano). Desculpem galera , sei que o blog não faz apologia a nenhum time e que as discussões aqui são sobre o cartola mas terei de detonar essa postagem .

    ResponderExcluir
  12. Aí galera torcedor que é torcedor, é na alegria e tristeza powwwwww, o Curintia é d+, por isso que a torcida é FIEL. Agora, sexta feira o colete vai estar cheirosinha,kkkkkkkkkkkkkk
    , falow NEI.

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23