PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

quarta-feira, 12 de maio de 2010

TIMES NOVOS NA BRIGA


Novos times estão entrando na Copa Toscobol e ai estão eles... O primeiro novato na liga é uma mistura de falcão com alguma coisa... FALCON INTER FC é o time do Andreo (nome buniiiiiiito)... E por falar em bonito, fernandinho é o segundo novato com o BUNNITO F.A... (sem comentários... até porque eu sou quase um casado e só deus sabe porque ele colocou um nome desses num time)...Terceiro novato : XPETEX FUTEBOL CLUBE. (Precisa dizer alguma coisa?? Bom , se precisa eu diria que minha vó tem um remédio com o nome bem parecido)... Esse time pertence ao Juninho... O querto time a se apresentar é do Thiago de Mogi Mirim... Ele é o CAMPIÃO... do que eu não sei... sem compaixão nem humildade, bem vindo também... Muito bem... Bom campeonato a todos e cornétem á vontade...FUI



PS- FLÁVIO .COM time do Flávio ja havia sido apresentado neste blog, e LETICIA_STONE FC é o novo nome do time do Gabriel, antigo WOLWERMAN, lembra?? É isso ai, temos uma Leticia na Liga... Mas de dia ela é Wolverman, Macho muito macho.

13 comentários:

  1. meu tio do xpetex, acho que é para hemorroidas

    ResponderExcluir
  2. Tá aprendendo hein...

    E ve se cria vergonha e num fica postando anônimo e ainda usando meu nome, seu MARRECO.

    ResponderExcluir
  3. desculpa ai nei.. foi tudo uma grande besteira o que eu disse.. eu sou um mané mesmo.. foi mal.. naum vai mais acontecer..

    ResponderExcluir
  4. tamo na área.....ainda aprendendo a mexer nas paradas aki....demorei soh 3 dias pra conseguir ver os posts....mas ja vi que o bicho ta pegando....rs....soh tenhu a dizer o seguinte....xpetex eh nome de lanche?....tipo x-salada? x-burguer?....

    ResponderExcluir
  5. Mordomo do papel Neve13 de maio de 2010 às 18:19

    um X-petex por favor

    ResponderExcluir
  6. esse bunitu é muito feio

    ResponderExcluir
  7. Xpetex Futebol Clube14 de maio de 2010 às 13:19

    aí xpetex é o detonador do seu time, te deixará com muita dor e sofrimento, ele não cura nada, só destróiiiiiiiiiiiii.uashaushausha.

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá galera agora o processo é bruto, jaum acho melhor vc se esqueivar que seu timinho é fraco pra mim,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ´pedrão do ziper fechado14 de maio de 2010 às 13:44

    que é jaum??

    ResponderExcluir
  10. Se o Pedrão do zip aberto fechou o ziper, então ele ta curado??

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23