PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

terça-feira, 11 de maio de 2010

Falta de Comunicação corre pelo Blog à fora!!!


Pois é minha gente!!!!
Mais uma vez estamos com dificuldades de expressão.O presidente do BLOG esta meio enganado pois se o que ele me me disse: que assim que liberou o acesso ao Cartola F.C numa Sexta Feira os Únicos mais times que apareciam para ELE eram o Masterney e o Saravá.
Agora pergunto eu como então meu convite só foi enviado a ele no Sábado se na Sexta porque na quinta;dia em que foi reaberto o Cartola F.C ele viu os nossos dois times na Copa Toscobol?????????






5 comentários:

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23