PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sábado, 3 de outubro de 2009

Convite Especial



Amigos do Cartola, é um prazer convidá-los para um churrasco especial (Picanha,miolo da Alcatra, Antárctica Original ou Budweiser ou Bohemia ou Heineken ) logo após o término da ultima rodada do Campeonato Brasileiro ligado ao Cartola FC e a ANC. O campeão do Cartola ,ligado a liga interativa, não tem direito a... nada e vai levar o mesmo que os outros integrantes... Um bate papo descontraído e boa comida na companhia de nossos colegas e amigos de trabalho que o ano todo deram duro para escalar seus times, e passaram por alegrias e tristezas em suas pontuações.. De antemão, parabéns a todos os participantes e não esqueçam de confirmarem sua presença numa mini enquete que vai ser aderida ao Blog para que as confirmações possam ser feitas. ///// Presidente e Diretor Geral da ANC.

Na foto, o Cartola Isaksson da equipe Red Label Fc degusta uma boa cerveja na ultima confraternização que teve.

  • Obs:; Apenas os integrantes da Liga devem estar presentes.
  • Obs:; O lugar definido será no Palácio Residencial do Cartola Mr. Ney, sujeito a alteração e aviso prévio no blog.

4 comentários:

  1. palacio do pai, diga se de passagem

    ResponderExcluir
  2. Confraternizaçao mesmo né??? Dá só uma olhada na latinha corinthiana na mão do São-Paulino.... Deixa a estetica de lado, o que vale é o conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras... Maninho. Vc tem meus aplausos ######

    Só uma sugestão... E até sugiro uma "nova" enquete!
    "Nova", porque a enquete que falam que eu não sei escalar times foi mais uma armação que eu acho que serve para abafar algum esquema, mas tudo bem... eu ainda chego lá)

    Minha sugestão é que "O campeão" ou "Os que se acham bam bam bam" além de levar o mesmo que os outros nessa confraternização, deve ficar na churrasqueira, ahhh, o vice deve ficar servindo e o terceiro e quarto limpar o local.
    Essa é minha sugestão, porque? Para não se acharem d +...

    E aí, será que todos concordam?

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23