PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

domingo, 4 de outubro de 2009

Elogios quase sinceros

Maninhos... Maninhos...


Show de bola a criação desse blog...
Muito divertido mesmo, bem legal!
Vcs, estão sempre surpreendendo, hein. Sempre inovando. Agora só tá faltando fazer dinheiro....

E é melhor ficar ricos logo e sumir, porque se não o ano que vem vão ter que ir comigo assistir o Timão na final da Libertadores 2010. Certo? Promessa é divida!


  • Categorias positivas: Criatividade, adaptação, iniciativa, união e descontração;

  • Categoria Suspeita: Tão pegando muito no meu pé !!! Até "enquete" contra minhas táticas de escalação??? O que muita gente não entende é que eu me inspiro no Corinthians.... Meus investimentos nos times, sempre visa a longo prazo. O que significa que a hora que eu descobrir "os esquemas de alguns" eu vou aprimorá-los e depois ninguém me segura.

Ass. Mano bernardis
rsrsrsrsrs;


Brincadeiras à parte vai um recado pra TODO MUNDO, seus cabeção......

"Os que merecem elogios são os que melhor sabem suportar as criticas e censuras".

Apelô perdeu a razão !!!!!



Sai zica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23