PAGINAS

TOSCO NEWS:

AMIGOS NO CARTOLA 2015!!!

Pesquisar

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pulga atrás da orelha




Gente, Gente...



Saí do 9° colocado para o 5 ou 4° lugar na liga Interativo ( em apenas nas 6 ultimas rodadas + restantes ainda...).

Quando eu disse que estou "vendendo" consultoria..., não é para ficarem 'revoltados, se estressarem, repudiarem, ficarem com dor de cotovelo.... Indignados, perplexos, estarrecidos, perplexos,............. não é assim gente.....' Take it easy' ....., (Paz e amor.... gente)..... respirem fundo e reconheeeeeeeeeeeeçam a preocupação.... enfrentem de frente a estratégia e a garra do Cartola Mercenário, certo ??? (Eu, o Cartola Mercenários FC).

NOTEM, TUDO TEM EXPLICAÇÃO......... mas lembrem-se..........valorizo a consultoria, aliás, se desejarem, aproveitem a Promoção... (para os amigos, atualmente estou cobrando algumas latinhas.


Ahhh .... Ohhh.... Eder Capello!!! (Cartola do Budweiser). Essa é pra vc... Vc mesmo, que parece que está estressado, machucado, contundido, desorientado, preocupado, com medo, sem lá......... e não quiz 'nem' me convidar para o churrasquinho, truco, sei lá o que ocorreu ontem a noite na casa do cartola MasternEY.

Tudo Bem......... Eu compreendo vcs....
Tudo isso é medo de ser ultrapassado e zuado pelo mano Bernardis???

Bud, Bud......., TÁ com a PULGA ATRÁS DA ORELHA, hein???

São somente 44 pontos dividindo a gente, certo??? Vô robar seu lugar no G4, isso mesmo, ou melhor, ´tô na sua cola, fica ligado!
Desejo melhoras pra vcs (no joelho e futebol de salão......., por que no "cartola" vc sabe...............)

Abraços.

quem??? quem???

Mano Bernardis

7 comentários:

  1. Olha consultoria vc va vender pra seus hermanos ..... agora churrasco na casa do masterney vc ta mal informado porque eu nao to sabendo ........ pode ser que tambem nao fui convidado..........
    agora se liga rapa ........

    ResponderExcluir
  2. O NEY ME CHAMA PRO CHURRASCO MANÉ

    ResponderExcluir
  3. Churrasco????? Chama eu ai galera.. to dentro...

    ResponderExcluir
  4. Vai chupa pilha Bernardis...cuida do seu time.. Se ta em sétimo ... Se liga...

    ResponderExcluir
  5. Mané... "take it easy" significa "falar é fácil"... não essa porcaria que se digitou ai de paz e amor...

    ResponderExcluir
  6. cerveja churrasco e bernardis não combina nao chama nao.......é so nois mesmo...........

    ResponderExcluir
  7. açougueiro : Mercerario acha que o quarto fica proximo do setimo se liga.... se preocupa com quem ta proximo e não fica falando de g4 que eu to de saco cheio

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ MANÉ

CAMPEÃO TOSCOBÓL 2014

TOP 4 TOSCOBÓL 2014

escudo Igaçaba Fc
2199.23
escudo Heineken Sport Club
2127.75
escudo Rodriguss FC LemeSP
2061.81
escudo Alaska Sport Club
1995.23